top of page

Projeto KTT 10 Anos - A Beleza que Ilumina nossa Visão

Queridos Amigos,

Em 2017 comemoramos dez anos do estabelecimento de nossa sede. É tempo de celebrar essa década nos regozijando pelos ensinamentos recebidos pelos Rinpoches e Lamas que nos visitaram e pelos eventos e atividades que realizamos. E 2017 chega com a promessa de novos eventos, retiros e projetos.

Nestes últimos anos, afortunadamente recebemos doações que nos permitiram adquirir dois beliches e roupas de cama e banho, onde acomodamos estudantes e Lamas de outras cidades e países, montar nossa lojinha, trocar os ventiladores, sofás e cadeiras, adquirir micro-ondas, cafeteira, liquidificador, pratos e talheres, substituir a iluminação da casa por lâmpadas de LED, pintar portões e bancadas do Gompa, trocar o interfone, comprar tecido para envolver nosso Kangyur, termos novos zafurs e zabutons, realizarmos a manutenção do sistema de ar condicionado, dentre outros. Veja as fotos nesse link!

Agora, para a celebração dos nossos 10 anos de existência, estamos criando o projeto "A Beleza Que Ilumina Nossa Visão", voltado para o embelezamento do Gompa onde realizamos nossas práticas e recebemos ensinamentos preciosos de nosso Lama residente e dos Lamas e Rinpoches que nos visitam. Esse local, especial e sagrado, está precisando do nosso cuidado e de recursos para fazermos:

  • Novo altar que integrará o altar dos protetores e onde poderemos colocar nosso Kangyur; REALIZADO!!!

  • Trono para o Gyalwang Karmapa; REALIZADO!!!

  • Pintura da fachada externa e muro;

  • Reforma da calçada de pedestres;

  • Troca das luminárias e lâmpadas no Gompa por modelos mais eficientes e econômicos.

No quadro abaixo, apresentamos o orçamento de cada item e o acompanhamento dos valores que forem sendo doados para cada um. Afortunadamente, já recebemos doação de praticamente 50% de todo projeto. O novo altar e o trono para o Karmapa já estão contratados e devem ficar prontos nos próximos 45 dias. Postaremos aqui, as fotos da evolução deste importante projeto, assim que cada item for sendo entregue.

Nossa meta é que esteja tudo pronto para os eventos comemorativos de 10 anos, em setembro. Para isso, sua participação é fundamental para que possamos concluir esse projeto. Sua contribuição pode ser, mensal ou esporádica, no valor que se sentir a vontade, ou que couber no seu orçamento. Você também pode ser um patrono, patrocinando um item integralmente, por exemplo, a pintura externa da casa, a reforma da calçada ou da iluminação.

As contribuições podem ser realizadas na KTT - aceitamos cartões de débito ou crédito), pelo PagSeguro ou PayPal - nos botões abaixo, ou através de depósito na conta corrente. Neste caso, envie seu comprovante por e-mail para kttbrasil.adm@gmail.com.

Além de gerar muitos méritos, você ainda terá prioridade na inscrição de eventos, desconto especial na compra de artigos na nossa lojinha e ainda receberá um brinde da KTT !  Participe !

Depósito em Conta Corrente

Associação de Budismo Tibetano Karma Tchagtchen Druling

CNPJ: 08.247.093/0001-65

Banco Itaú

Agência: 0311

Conta-Corrente: 16837-1

Cartão de Crédito ou Boleto

Doação Eventual

Assinatura Anual

bottom of page