Seja um Associado da KTT Brasil

Queridos amigos,

 

Os ensinamentos do Buda vem cada vez mais se expandindo no Ocidente, em nosso País e no mundo sob a orientação de diferentes linhagens e seus mestres. A KTT, nosso centro de Dharma - sob a orientação do Lama Karma Tartchin – depende, além da generosidade e compaixão de nosso Lama, também da coesão e da dedicação de todos, frequentadores e simpatizantes, para se manter ativa e funcionando.

Do interesse em receber ensinamentos à dedicação às práticas, criamos condições favoráveis para que as bênçãos e atividades continuem recaindo e sendo oferecidas a todos que chegam em busca de um novo caminho. Somos afortunados em termos um Lama residente, que fala nosso idioma e se dedica em transmitir os ensinamentos segundo as orientações do Gyalwang Karmapa, regente da linhagem Karma Kagyu.

Podemos então nos perguntar: como deveríamos retribuir a generosidade do nosso Lama e ajudar no cuidado do nosso centro? Muitos contribuem com o seu tempo, fazendo traduções, filmando ensinamentos, mantendo o Gompa limpo e organizado, divulgando nas redes sociais, acolhendo e orientando aqueles que nos visitam pela primeira vez, apoiando na organização, divulgação e realização de eventos, na recepção de Lamas e Rinpoches convidados e de tantas outras formas. A prática da Karma Yoga é parte importante no nosso treinamento e traz muitos benefícios, principalmente na acumulação de méritos.

Outra importante forma de contribuição é a financeira. A KTT honra seus compromissos mensais (como água, luz, internet, serviços contábeis, manutenção e reparos elétricos e hidráulicos da casa, materiais de higiene e limpeza, mantimentos e materiais para a copa, materiais e substâncias para as práticas, além de despesas emergenciais que surgem eventualmente) com estas doações. Estes recursos também custeiam as despesas do Lama em seus deslocamentos, em viagens pelo Brasil e exterior e em suas despesas de moradia e saúde. Tornar-se um associado é uma auspiciosa oportunidade de exercitar a generosidade, acumular mérito e contribuir para que a KTT continue viva, levando o Buda Dharma para o benefício de quem a procura, assim como a todos os seres.

 

Você poderá ser um associado da KTT de duas formas:

1) Sócio Ouro

Mensalidade: R$ 100,00

Benefícios: além da acumulação de mérito e do exercício da generosidade, o associado terá desconto de 20% em todos os eventos que ocorrerem nas dependências da KTT, terão prioridade nas inscrições e lugar reservado nos eventos na KTT. Os descontos serão concedidos após 3 meses de adesão.

2) Sócio Prata 

Mensalidade: R$ 50,00

Benefícios: além da acumulação de mérito e do exercício da generosidade, o associado terá desconto de 10% em todos os eventos que ocorrerem nas dependências da KTT. Os descontos serão concedidos após 3 meses de adesão.

Também é possível fazer contribuições esporádicas de qualquer valor e a qualquer tempo. Elas podem ser realizadas na KTT (aceitamos cartões de débito ou crédito), pelo PagSeguro ou PayPal (nos botões abaixo para pagamento em boleto, cartões de débito ou crédito), ou através de depósito na conta corrente (neste caso, envie seu comprovante por e-mail para kttbrasil.adm@gmail.com. Se preferir, você também pode cadastrar seu e-mail e informar o valor de contribuição mensal que enviaremos boleto de pagamento do PagSeguro por e-mail.

Depósito em Conta Corrente

Associação de Budismo Tibetano Karma Tchagtchen Druling

CNPJ: 08.247.093/0001-65

Banco Itaú

Agência: 0311

Conta-Corrente: 16837-1

Adesão Sócio Ouro

Doação Eventual

Adesão Sócio Prata

Botão_Assinar_com_Paypal.png
Botão_Assinar_com_Paypal.png
Endereço

Rua Visconde de Caravelas, 115

Humaitá - 22271-041

Rio de Janeiro - RJ

Contato
Siga-nos
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Afiliado à:

Karma Triyana Dharmachakra (KTD)
North American Seat of His Holiness the 17th Gyalwang Karmapa

Ogyen Trinley Dorje

Que todos possam se beneficiar!

© 2007 - 2020 KTT Brasil. Todos os direitos reservados.